quarta-feira, 14 de abril de 2010

Solid Edge + Crack















O Solid Edge Synchronous Technology é um importante componente do portfólio Velocity Series™ e combina a velocidade e flexibilidade da modelagem direta com controle preciso do design orientado por dimensão, oferecendo um ambiente mais ágil e flexível.

Rapidez e flexibilidade agilizam a inovação

O Solid Edge Synchronous Technology inclui novas e importantes funcionalidades que agilizam a inovação, incluindo um paradigma em desenho interativo, ferramentas que agilizam a edição, funcionalidades nativas para vários CAD e integração de fluxo de trabalho 2D/3D.

Criação em um novo ambiente interativo : Um novo paradigma em interação agiliza a inovação porque permite que o usuário desenvolva modelos 3D, sem qualquer planejamento prévio. Com ferramentas “Grab and Go” diretas, os usuários criam modelos praticamente sem usar nenhum comando e cenários iterativos de desenho, independentemente de como o modelo foi construído. Uma abordagem de modelagem baseada em funcionalidades e sem histórico conta com uma coletânea, evitando a nova geração tão demorada no caso de alguma mudança. Sem necessidade de planejamento anterior, é possível agilizar em até 100 vezes o processo de design.

Edição rápida : Novas ferramentas melhoram a velocidade e flexibilidade nas alterações de desenho. Os usuários adicionam dimensões 3D e relacionamentos em qualquer parte do modelo terminado. As operações após o ciclo de desenho podem orientar o tamanho e posição da geometria já criada. “Live Rules” reconhecem e mantêm automaticamente condições geométricas mais rígidas, enquanto “Procedural Features” permitem edições com base em parâmetros em termos de padrões e furos. Uma nova funcionalidade “Synchronous Solve” gerencia simultaneamente todos esses conceitos, eliminando a necessidade de nova geração do modelo, permitindo que o usuário faça ECOs (engineering change orders) em questão de segundos - e não horas.

Edição de dados de multi CAD como nativos : Todas as ferramentas do Solid Edge Synchronous Technology podem ser usadas com dados CAD importados da mesma forma como os modelos nativos, preservando as condições geométricas críticas durante a modificação. Os usuários podem editar a geometria por seleção direta ou seleção automática de elementos, onde as funcionalidades funcionais como ressaltos, nervuras ou rasgos são reconhecidas automaticamente. Para controle parametrizado, é possível inserir dimensões nos modelos importados e até vincular planilhas para melhor aproveitamento do conhecimento da engenharia. Editando os dados dos fornecedores tão facilmente como os modelos nativos, os usuários fazem mudanças mais rapidamente que o fornecedor.

A força do 3D com a simplicidade do 2D : Conhecidos fluxos de trabalho em 2D no paradigma de interação com usuário em 3D permitem que o usuário se familiarize rapidamente. Para editar peças ou conjuntos de forma fácil e rápida, basta que o usuário selecione um modelo e o “adapte” à posição desejada como fez em 2D. A interface do usuário foi desenvolvida aproveitando todos os benefícios da nova plataforma Microsoft Office 2007, onde o usuário tem acesso a operações comuns na seleção de elementos.

Dados do Arquivo

Função: Sistema CAD 2D/3D.
Fabricante: Siemens PLM Software.
Sistema Operacional: Windows 2K/XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 3.01 GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent;

Configuração Mínima

Solid Edge FREE Viewer Specifications
This release of Solid Edge Viewer wiht Synchronous Technology has been certified to run on any of the following:
* Windows XP Professional operating system (32-bit or 64-bit)
* Windows Vista Business or Vista Enterprise operating system (32-bit or 64-bit)
* Internet Explorer 7.0 (IE 6 minimum)

It is not recommended that you run Solid Edge on server operating systems.
Windows ME, Windows 98, and Windows NT 4.0 are unsupported operating systems. Solid Edge will not install on these operating systems.

Recommended System Configuration
* Intel Xeon or AMD Opteron processor
* Windows XP Professional Service Pack 2
* 1 GB or more RAM
* True Color (32-bit) or 16 million colors (24-bit)
* Screen resolution of 1280x1024

Minimum System Configuration
* Intel Pentium, Intel Xeon, AMD Athlon, or AMD Opteron
* Windows 2000 or Windows XP Professional
* 512 MB RAM
* Minimum Resolution: 1024x768, 65K colors
* Disk space required for installation: 1.1 GB

Download

0 comentários: