terça-feira, 20 de abril de 2010

Microsoft Project Professional 2007 Português BR | Keygen | Livre de ativação


O Microsoft Office Project 2007 fornece eficientes ferramentas de gerenciamento de projeto com a combinação certa de usabilidade, eficiência e flexibilidade, de modo que você possa gerenciar projetos com mais eficiência e eficácia. Você pode se manter informado e controlar o trabalho, as agendas e as finanças do projeto, manter as equipes de projeto alinhadas e ser mais produtivo por meio da integração com programas conhecidos do Microsoft Office system, da geração avançada de relatórios, do planejamento guiado e de ferramentas flexíveis.


Observação
O Microsoft Office Project Professional 2007 inclui todos os recursos no Office Project 2007. Além disso, o Office Project Professional 2007 fornece recursos de gerenciamento de projetos corporativos colaborativos quando usado com o Microsoft Office Project Server 2007.

Dados do Arquivo
Função: Gerenciamento de projeto
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Português BR
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 212.48 MB
Tipo de Compartilhamento: http;

Configuração Mínima
Requerimentos Mínimos: Computador e processador Processador de 700 megahertz (MHz) ou superior
Memória 512 megabyte (MB) de RAM ou superior
Disco rígido 1,5 gigabytes (GB); uma parte desse espaço em disco será liberada após a instalação se o pacote original baixado for removido do disco rígido.
Unidade Unidade de CD-ROM ou DVD
Exibição Mínimo de 800x600; recomendado monitor com resolução de 1024x768 ou superior
Sistema operacional Microsoft Windows XP com Service Pack (SP) 2, Windows Server 2003 com SP1 ou sistema operacional posterior.1
Outros O Microsoft Windows Server 2003 SP1 ou versão posterior, executando o Microsoft Windows SharePoint Services, é exigido para algumas funcionalidades avançadas de colaboração. O Microsoft Office Outlook 2003 SP2 ou versão posterior é exigido para usar o recurso Importar Tarefas do Outlook. Os Relatórios Visuais exigem o Microsoft Office Excel 2003 SP2 ou versão posterior e o Microsoft Office Visio Professional 2007.

Outras Informações
O Project Professional e o Project Server 2007 são necessários para funções de gerenciamento de recursos e projetos corporativos. O Microsoft Office Project Web Access e o Outlook 2003 SP2 ou versão posterior são exigidos para importar tarefas para o calendário ou a lista de tarefas do Outlook.
O Windows SharePoint Services 3.0 (instalado como parte do Microsoft Office Project Server 2007) é exigido para projetos de publicação, Windows Workflow Foundation e Lista de Tarefas do Projeto. O Microsoft.Net Framework Version 2.0 é exigido para o Assistente de Substituição de Recursos.
Internet Explorer 6.0 ou versão posterior, apenas para navegadores de 32 bits. A funcionalidade de Internet exige acesso à Internet (pode requerer pagamento de taxas).
Informações adicionais Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com o sistema operacional e na configuração do seu sistema.

Informações Adicionais:
Senha para descompactar: www.cpturbo.org
Esta versão não precisa de ativação. Quem tiver a versão anterior que precisa ativar, deve desinstalar a anterior primeiro e depois instalar essa.
Keygen incluso.

0 comentários: